Carro pega fogo durante a madrugada no Centro de Nilópolis
Um carro pegou fogo no Centro de Nilópolis, na madrugada desta quinta-feira (20). O veículo, um Chevrolet Meriva, de cor branca, estava na esquina entre as ruas Roberto Silveira e Layde de Souza Belém, quando começou o incêndio por volta da 0h.
Os bombeiros foram chamados e apagaram o fogo. Não há informações sobre as causas e ninguém ficou ferido. Fábio Lima, que estava no local, enviou vídeos e fotos mostrando o trabalho dos bombeiros e o veículo em chamas. "A princípio houve um grande barulho. Foi um curto circuito elétrico do motor ou a bomba de combustível do carro e não foi o gás", relatou Fábio, que enviou o flagrante através do nosso Whatsapp.
Os bombeiros foram chamados e apagaram o fogo. Não há informações sobre as causas e ninguém ficou ferido. Fábio Lima, que estava no local, enviou vídeos e fotos mostrando o trabalho dos bombeiros e o veículo em chamas. "A princípio houve um grande barulho. Foi um curto circuito elétrico do motor ou a bomba de combustível do carro e não foi o gás", relatou Fábio, que enviou o flagrante através do nosso Whatsapp.



Nenhum comentário:
E você, o que acha deste tema? Fique a vontade para expressar sua opinião, mas não utilize ofensas nem palavras impróprias, pois seu comentário será removido.