Nilópolis terá sinal da TV analógica desligado em outubro
A partir do próximo dia 25 de outubro, o sinal analógico de TV será desligado em Nilópolis. As famílias inscritas nos programas sociais do governo federal não vão precisar adquirir novos aparelhos para continuar tendo acesso à televisão: eles vão ganhar kits para se adequarem à inovação.
O kit é composto por antena e conversor digital e vai permitir que essas famílias continuem utilizando seus aparelhos antigos após o desligamento do sinal analógico. A distribuição é uma ação realizada pela Seja Digital – entidade criada para operacionalizar o processo de digitalização da TV no Brasil, atendendo determinações da Anatel.
Para mais informações, basta acessar o portal www.sejadigital.com.br ou ligar gratuitamente para 147, com o número NIS ou CPF em mãos.
O kit é composto por antena e conversor digital e vai permitir que essas famílias continuem utilizando seus aparelhos antigos após o desligamento do sinal analógico. A distribuição é uma ação realizada pela Seja Digital – entidade criada para operacionalizar o processo de digitalização da TV no Brasil, atendendo determinações da Anatel.
Para mais informações, basta acessar o portal www.sejadigital.com.br ou ligar gratuitamente para 147, com o número NIS ou CPF em mãos.



Nenhum comentário:
E você, o que acha deste tema? Fique a vontade para expressar sua opinião, mas não utilize ofensas nem palavras impróprias, pois seu comentário será removido.