Prefeitura retira outdoor irregular no Centro de Nilópolis
![]() |
| A árvore cortada e o outdoor. |
Moradores e pedestres demostraram revolta, mas ignorando os apelos, os supostos funcionários, cortaram completamente a árvore. Em seguida, iniciaram a montagem de um outdoor às margens da malha ferroviária. Um vídeo mostrando a ação viralizou na redes sociais, aumentando ainda mais a quantidade de pessoas revoltadas. O anúncio de um plano de Saúde da Unimed tomou o lugar da árvore.
Diante de tal situação, a Prefeitura de Nilópolis, pouco tempo depois, divulgou uma nota repudiando a ação e prometendo punição à empresa, além de destacar que o Outdoor estava irregular, não havendo autorização para ser montado. No início da noite, uma equipe da Prefeitura fez a remoção do Outdoor, destruindo-o totalmente.
Vídeos abaixo mostram a ação ilegal de corte da árvore e a reação da Prefeitura:



Nenhum comentário:
E você, o que acha deste tema? Fique a vontade para expressar sua opinião, mas não utilize ofensas nem palavras impróprias, pois seu comentário será removido.