Ads Top

Prefeitura retira outdoor irregular no Centro de Nilópolis


A árvore cortada e o outdoor.
A Prefeitura de Nilópolis derrubou um outdoor irregular na Avenida Getúlio de Moura, no Centro de Nilópolis. Segundo informações, na manhã desta quinta-feira (13), pelo menos três homens, sem qualquer uniforme ou identificação de empresa, começaram a cortar uma árvore na calçada da via, em frente à Rua Pedro Álvares Cabral.

Moradores e pedestres demostraram revolta, mas ignorando os apelos, os supostos funcionários, cortaram completamente a árvore. Em seguida, iniciaram a montagem de um outdoor às margens da malha ferroviária. Um vídeo mostrando a ação viralizou na redes sociais, aumentando ainda mais a quantidade de pessoas revoltadas. O anúncio de um plano de Saúde da Unimed tomou o lugar da árvore.

Diante de tal situação, a Prefeitura de Nilópolis, pouco tempo depois, divulgou uma nota repudiando a ação e prometendo punição à empresa, além de destacar que o Outdoor estava irregular, não havendo autorização para ser montado. No início da noite, uma equipe da Prefeitura fez a remoção do Outdoor, destruindo-o totalmente.






Vídeos abaixo mostram a ação ilegal de corte da árvore e a reação da Prefeitura:








Nenhum comentário:

E você, o que acha deste tema? Fique a vontade para expressar sua opinião, mas não utilize ofensas nem palavras impróprias, pois seu comentário será removido.

Tecnologia do Blogger.