Campanha “Nilópolis sem Preconceito” é criada junto com a Comissão da Diversidade Sexual da OAB
Foi realizada na noite desta quarta-feira (17), a solenidade de criação da Comissão da Diversidade Sexual da Ordem dos Advogados do Brasil - 24ª Seção / Nilópolis. O evento contou com a presença do presidente da OAB-Nilópolis, Dr. Celso Gonçalves e de todos os diretores da instituição, que deram posse ao Dr. Cezar Renato, como presidente da nova Comissão.
Em sua fala, o Dr. Celso Gonçalves fez questão de ressaltar a parceria que ocorreu entre a OAB e a Prefeitura de Nilópolis, nesta importante conquista para o público LGBT. Destacou o esforço do prefeito Farid Abrão, do secretário de Cidadania e Direitos Humanos, Júlio Chambarelli e do superintendente da Diversidade Sexual, o próprio Dr. Cezar Renato, que assumiu a nova Comissão da OAB-Nilópolis.
Após o ato de criação e posse, o presidente da OAB-Nilópolis passou a condução da solenidade para o Dr. Cezar Renato, que deu prosseguimento com a comemoração do Dia da Visibilidade Trans, ocorrido ontem, dia 17 de maio. Ressaltou a presença de diversos representantes e celebridades ligadas ao movimento LGBT, com destaque para Islene Mota e Alexandfre Nassy, fundadores da Fundação Disco, além do professor Alexandre, representando a sociedade civil.
Fizeram uso da palavra, além do secretário de Cidadania e Direitos Humanos, Júlio Chambarelli, o subsecretário de Governo e Comunicação, Caio Araújo, que lançou a Campanha “Nilópolis sem Preconceito”, uma iniciativa da Prefeitura para tornar Nilópolis uma cidade mais inclusiva e atuante em todas as lutas em defesa do respeito e da cidadania.
Encerrando o evento, aconteceram shows de Karoline Absinto e Vanessa Cardin.
Em sua fala, o Dr. Celso Gonçalves fez questão de ressaltar a parceria que ocorreu entre a OAB e a Prefeitura de Nilópolis, nesta importante conquista para o público LGBT. Destacou o esforço do prefeito Farid Abrão, do secretário de Cidadania e Direitos Humanos, Júlio Chambarelli e do superintendente da Diversidade Sexual, o próprio Dr. Cezar Renato, que assumiu a nova Comissão da OAB-Nilópolis.
Após o ato de criação e posse, o presidente da OAB-Nilópolis passou a condução da solenidade para o Dr. Cezar Renato, que deu prosseguimento com a comemoração do Dia da Visibilidade Trans, ocorrido ontem, dia 17 de maio. Ressaltou a presença de diversos representantes e celebridades ligadas ao movimento LGBT, com destaque para Islene Mota e Alexandfre Nassy, fundadores da Fundação Disco, além do professor Alexandre, representando a sociedade civil.
Fizeram uso da palavra, além do secretário de Cidadania e Direitos Humanos, Júlio Chambarelli, o subsecretário de Governo e Comunicação, Caio Araújo, que lançou a Campanha “Nilópolis sem Preconceito”, uma iniciativa da Prefeitura para tornar Nilópolis uma cidade mais inclusiva e atuante em todas as lutas em defesa do respeito e da cidadania.
Encerrando o evento, aconteceram shows de Karoline Absinto e Vanessa Cardin.


Nenhum comentário:
E você, o que acha deste tema? Fique a vontade para expressar sua opinião, mas não utilize ofensas nem palavras impróprias, pois seu comentário será removido.