Ads Top

Site da organizadora do Concurso da Câmara de Nilópolis ainda sem novas informações

A Câmara de Nilópolis retomou o concurso público para 161 vagas (91 imediatas) em cargos dos níveis fundamental, médio e superior, paralisado desde novembro de 2016. O edital retificado foi divulgado na última sexta-feira (02) e publicado no Diário Oficial do Município e traz alterações nos salários e um novo cronograma. Agora, o prazo de inscrição vai  de 5 de junho à 21 de agosto, com as provas objetivas, que pelo cronograma anterior ocorreriam em 23 de outubro de 2016, estão previstas, agora, para 26 de novembro.

Site da organizada ainda sem informações.
De acordo com o novo edital, que pode ser acessado no link http://www.vozdosmunicipios.com.br/site/index.php?pagina=atos_oficiais as inscrições seriam reabertas nesta segunda, dia 5, mas até o momento não é possível realizá-las no site do Inesap, organizador da seleção. Quem acessa o endereço http://www.inesapconcursos.com.br/default.asp?st=and dá de cara com uma informação desatualizada, inclusive de que as inscrições estariam encerradas.




Segundo o site da Folha Dirigida, o Inesap informou, na última segunda, dia 5, que ainda não tinha sido notificado oficialmente pela Câmara de Nilópolis sobre a retomada do concurso. Segundo a empresa, não há possibilidade de devolução das inscrições pagas anteriormente, já que não houve cancelamento do concurso, possibilidade explicitada no edital.

Ainda de acordo com a Folha Dirigida, o setor responsável pelos concursos públicos da Câmara, os candidatos que já participavam da seleção permanecem com inscrições válidas. Um comunicado esclarecendo a situação do concurso estava previsto para ser divulgado no site do órgão, mas até à noite desta segunda, dia 5, nada havia sido postado.




O concurso, que reúne mais de 12 mil inscritos, é alvo de críticas dos inscritos em virtude de adiamentos constantes da data de prova e meses sem posicionamento dos responsáveis. Durante várias semanas, o site do Inesap esteve fora de ar. Além disso, são rotineiras as reclamações de muitos concorrentes de que não conseguiam obter informações junto aos organizadores.




Alguns candidatos chegaram, inclusive, a entrar com denúncias no Ministério Público, além das anunciadas intenções de ações coletivas contra a banca.






Nenhum comentário:

E você, o que acha deste tema? Fique a vontade para expressar sua opinião, mas não utilize ofensas nem palavras impróprias, pois seu comentário será removido.

Tecnologia do Blogger.