Ads Top

Moradores de Nossa Senhora de Fátima querem mais segurança

Os assaltos acontecem nas ruas, em estabelecimentos e até mesmo nos domicílios do bairro Nossa Senhora de Fátima, levando a reclamação geral sobre a falta constante de segurança, até mesmo em plena luz do dia.

RUA PEDRO ÁLVARES CABRAL

Comerciantes que possuem estabelecimentos comercias há mais de 10 anos no bairro, sempre tem uma historia para contar que já sofreram um assalto. Sensação de impunidade aumenta a incidência de assaltos na localidade, segundo relatos de moradores.

Na opinião dos populares falta policiamento mais ostensivo. Moradores relatam que estão esquecidos pelas autoridades de segurança e destacam, principalmente, o pouco policiamento ostensivo. "É raro vermos uma viatura passando por aqui e por isso a bandidagem faz a festa”, desabafa o comerciante Ivan Moraes.

E são justamente os comerciantes que reclamam mais. No bairro, os estabelecimentos comerciais se tornaram alvos fáceis nas mãos dos assaltantes, e a culpa, afirmam os lojistas, é por falta de policiais nas ruas. Além disso, outro problema que desperta medo nos moradores é o tráfico de drogas que aumenta a cada dia. “Como não existe policiamento ostensivo no bairro, os criminosos se sentem mais à vontade para praticar os crimes. Por conta disso, o comércio vai tentando se manter e a população fica preso dentro de casa”, conta outra comerciante.

Nenhum comentário:

E você, o que acha deste tema? Fique a vontade para expressar sua opinião, mas não utilize ofensas nem palavras impróprias, pois seu comentário será removido.

Tecnologia do Blogger.